Brinco de Argola: um Clássico que Voltou Com Tudo!

O brinco de argola está de volta! Todo bom clássico sempre reaparece. E não podia ser diferente com este acessório amado por tantas mulheres, confira neste post!

O brinco de argola está fazendo muito sucesso por sua versatilidade. Pois aparece em diferentes tamanhos, espessuras e modelos que garantem que ele seja perfeito para diversas idades e gostos. Ele pode ser usado em qualquer ocasião, saiba quando usar cada tamanho.

Grande pode ser usado na balada, ou em eventos mais chiques, especialmente naquele dia que você quer arrasar! Os brincos de argolas maiores dão um toque de sensualidade. Dessa maneira quanto mais zircônias tiver o brinco de argola, mas ele chama atenção.

Mediano pode ser discreto ou elegante, ele tem grande destaque em mulheres de cabelo curto. Mas também para as que gostam de usar um penteado preso como coque ou rabo de cavalo. Ele pode ser usado em todas as ocasiões, vai depender do seu estilo e gosto.

Pequeno é o mais versátil de todos, ele pode ser usado no dia-a-dia, no trabalho, pode ser usado no segundo furo também, caso ele seja pequeno. Esse modelo de brinco de argola agrada quase todas as mulheres, principalmente aquelas que preferem semi joias discretas e básicas.

O Brinco Argola

Os brincos de argola sempre estão na moda, são práticos, belos, versáteis e charmosos. Pois combinam com diversos estilos e ocasiões.

Os brincos de argola são clássicos e adaptáveis a todos os estilos.

Brincos de argola são ótimos complementos para o rosto, chamam atenção para a face e ajudam a tornar as feições mais ângulos.

A JOIA CHIC tem brincos de argola de todos os tipos, média, grande ou pequena. Pois elas existem em vários tamanhos e hoje em dia em formatos diferenciados, basta escolher a proporção que mais lhe agrada. Nossa inspiração em brincos de argola é para deixar você ainda mais linda. Confira os nossos lindos brincos de argola e apaixone-se.

Vale usar os brincos de argola média, os brincos de argola bem pequenas ou vários brincos de argolas pequenas ao mesmo tempo.

brinco de argola blog 2

Por que usar esse tipo de brincos?

Eles são um ótimo custo-benefício, pois possuem diversos modelos diferentes com variados preços, sendo produtos de excelente qualidade, os modelos de brincos em argola podem ser usados em qualquer ocasião e sempre estão na moda. Podem ser encontrados em diferentes tamanhos e acabamentos, basta escolher o modelo de argola que mais combina com a sua personalidade.

brinco de argola blog 3

A moda se inova e transforma modelos já conhecidos em peças totalmente diferentes.

Antes, o que se encontrava eram argolas lisas formato arredondado, porém com as novas inovações e mudanças no mundo vez mais rápidas, os modelos têm apresentado pedrarias, novos formatos, de acordo com a tendência atual.

Eles podem ser: gigante, grande, médio e pequeno. Também há brinco de argola com pingente, com cruz, com perola, brinco de coração argola, etc. As argolas também podem ser cravejadas de pedras preciosas como diamante, rubi, esmeraldas, safiras, etc.

Brinco de argola segundo furo: os brincos de argolas pequenos são muito utilizados por pessoas que possuem mais de um furo em cada orelha. O look com brinco de argola em vários furos dá um ar mais rebelde e moderno para quem usa. Usar uma argola maior no furo principal e uma pequena em outros são sucesso.

Brinco de Pressão Argola

Eles são aliados para homens e mulheres que não podem ou quiseram furar as orelhas. O brinco de pressão argola feminino são práticos e sofisticados, os brincos com fecho de pressão são a opção certa para quem sabe que esses acessórios podem ser a grande peça para ter um belo.

Esses brincos são opções perfeitas para preservar o lóbulo, porque com o uso constante de brincos pesados, é comum os lóbulos ficarem mais frágeis.

brinco de argola blog 4

Como usar Brinco de Argola

É importante adaptar os acessórios do look com brinco de argola para a ocasião. Pois existem alguns cuidados para se levar em conta. o brinco argola liso e grande pode ser usado uma festa ou uma balada a noite, mas, também, para o dia a dia. Ele é básico e simples.

Os modelos pequenos e cravejados são para quem quer usar no trabalho ou em um encontro em família. Assim, na escolha das cores, os modelos devem ter tons mais claros. Argolas cravejadas que são maiores e mais sofisticadas, podem ser utilizadas em ocasiões como festas e bailes de gala.

O prateado combina com cores frias como azul ou preto, brinco argola dourada combina com cores quentes como vermelho ou laranja.

O importante é escolher o modelo de acordo com a personalidade. Para um estilo mais delicado, escolha brinco menor e cravejado. Mas para um pouco mais de ousadia tendo os acessórios como um ponto focal no look, brinco maior com design diferente, são perfeitas.

Já sabe qual tipo de brinco de argola faz o seu estilo? Aproveite que no site JOIA CHIC tem vários modelos, um mais lindo que o outro!

 

 

 

Brinco de Argola, Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *