Anel Falange, uma Peça que Ficou Clássica, Confira!

O anel de falange surgiu em 2013, quando a famosa marca do mundo da moda a Chanel lançou no seu desfile de coleção outono/inverno os primeiros exemplares e foi um sucesso nas mãos das modelos. De fato o anel de falange ainda é tendência nos dias atuais.

De lá para cá, o anel de falange não saiu mais em evidência e hoje é um campeão de vendas. Assim sendo um dos produtos mais procurados no Google e é por isso que falaremos deles no blog.

anel falange blog 1

O que é anel de falange?

Os anéis de falange são anéis que possuem uma numeração menor que os anéis convencionais. Pois foram feitos para ficarem na extremidade dos dedos.

Qual Dedo Usar?

Anéis de falange são práticos, lindos e além de tudo ficam delicados nas pontas dos dedos. Pode ser usado em qualquer dedo, utilizando em um, dois, três ou mais, em uma ou nas duas mãos, podendo ser combinados com anéis comuns, alianças e solitários. Junto com outras peças harmônicas, ajuda a melhorar o look, mas não ofusca o brilho entre as peças.

As Mini e Maxi agem sem atrito na produção. O anel de falange é mais um complemento do que uma peça chave que ele não passa despercebida.

Os anéis de falange são usados entre a ponta do seu dedo e sua primeira dobra. Pois é o local do dedo que chamamos de falange. Esses anéis deixam o visual mais delicado, chique e moderno.

Existem diferentes tipos de anel de falange, com vários modelos e espessuras. Assim criando uma mistura de anéis em vários dedos ou em apenas um.

anel falange blog 3

Como Usar em um Belo Look

Ele significa modernidade, ousadia com versatilidade e personalidade. De acordo com isso seguem dicas de como usá-lo:

  • mantenha um equilíbrio ao distribuir os anéis de falange entre os dedos e ao escolher as peças que vai usar;
  • combine anéis de falange com espessura fina para um visual delicado;
  • o anel de falange precisa ter uma espessura menor de um anel com um;
  • para mulheres que querem começar a usar, opte por um fino e discreto;
  • é comum os anéis de falange serem utilizados em maior quantidade. Por serem menores e mais discretos, podem ser usados em vários dedos ao mesmo tempo;
  • ao comprar os anéis de falange, escolha os que combinem com o seu estilo;
  • tenha bom senso e se adeque ao uso dos anéis ao visual do dia e ambiente;
  • o tamanho ideal é o que se ajustar abaixo da primeira dobra dos seus dedos;
  • pode usar mais de um anel de falange no mesmo dedo;
  • misturando os anéis mais grossos com os mais fininhos em apenas três dedos;
  • misturando os mais grossos com os fininhos em todos os dedos;
  • usando somente anéis de falange mais fininhos;
  • misturar as alianças com os anéis de falange.
Anel de falange comprar

Todas as mulheres querem ostentar com muitas joias ou semijoias de um preço acessível, principalmente, para quem tem ou quer acessórios aos montes.

Os anéis de falange podem ser comprados em boutiques e joalherias contemporâneas. Dessa maneira é possível comprar anel de falange dourado ou de ouro branco, de desenhos com coroas, caveiras, cruzes, pérolas, corações, estrelas, zircônias, etc.

anel falange blog 2

Onde Comprar Online

Na internet, são inúmeros os sites que vendem online esses anéis, tudo que é preciso, é pesquisar, achar o modelo que mais gostar, colocar suas medidas, esperar e, por fim, andar de mãos dadas com os anéis de falange por aí.

Ele é um acessório moderno, assim atende a todos os gostos e estilos em modelos variados. Então na Joia Chic não é diferente, temos diversos modelos para atender a todos os gostos e estilos.

Clique aqui para encontrar lindas peças na Joia Chic.

 

Anel Falange, Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *